Conteúdo SKYBR | Minha Sky | Dúvidas técnicas | Sem Audio | Breadcrumb
Conteúdo SKYBR | Minha Sky | Dúvidas técnicas | Sem Audio | Título
SEM ÁUDIO
Seu equipamento SKY está sem áudio ou mudo. Veja como resolver este problema técnico.
Conteúdo SKYBR | Minha Sky | Dúvidas técnicas | Sem Audio | Step 2 Sim
Siga os passos:
1. Pegue o controle remoto SKY e aperte o botão MENU;
2. Selecione a opção Ajustes e Ajuda e aperte o botão confirma;
3. Confirme na opção Ajustes;
4. Selecione a opção Áudio e confirme;
5. Confirme na opção Idioma e confirme novamente para aparecer a caixa de seleção de idiomas;
6. Altere o idioma para Português e confirme;
7. Aperte o botão SAIR para retornar ao canal e depois o botão VERDE até que o áudio normalize.
Funcionou?
Conteúdo SKYBR | Modal Login
Conteúdo SKYBR | Header - Menu 2.0