Conteúdo | Assine | Acessibilidade
Conteúdo Assine | Pós | Carrosse banner
Conteúdo | Assine | Tooltip Regionalização
Conteúdo | Assine | Regionalização | Botão isolado para troca de CEP
Conteúdo Web | Assine | Produto Familia Boxes
Conteúdo | Assine | Regionalização | Modal erro CEP via Modal
Conteúdo | Assine | Regionalização | Modal erro CEP via componente
Conteúdo | Assine | Regionalização | Modal entrada de CEP
Conteúdo | Assine | Regionalização | Input Cep
Conteúdo | Regionalização | Componente expandido de página
Conteúdo Web | Assine | Filtros Canais

Escolha seu pacote SKY

Conteúdo | Assine | Tooltip Política de Privacidade
Conteúdo | Assine | Cards Pós-pago

Conteúdo | Assine | Modal Canais Pos
Conteúdo Assine | Home | SKY PLAY Banner

Acesse a SKY+ com a sua conta SKY

Cliente SKY assiste a filmes, séries, jogos de futebol e canais ao vivo na SKY+, uma plataforma de conteúdos on-line. Dá pra curtir os conteúdos do seu pacote ou recarga ativa pelo site, app ou Smart TV, sem custo extra.

Conteúdo Assine | Home | Fácil Contratar
Como contratar SKY:

Escolha um de nossos pacotes ou equipamentos.

Faça seu cadastro e agende sua instalação.

Tenha sua SKY instalada.

Divirta-se com o melhor da TV por assinatura.

Conteúdo Assine | Assine | SKY Dúvidas Banner

Se tiver dúvidas sobre a SKY, consulte nossas perguntas frequentes. Consultar

Conteúdo web | Assine | Modal whisbi
Conteúdo | Assine | Widget WhatApp Vendas
Preencha seus dados que a gente te liga.
Conteúdo | Assine | Texto Legal Vitrine Pós

O que você precisa saber 🤓

Ofertas validas de 01/12/2022 até 01/12/2024. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses ou no menor período permitido em lei, com base no IGP-M. Valores dos planos podem variar segundo o regime de aquisição dos equipamentos. Poderá ser cobrado taxa de adesão no ato da contratação, apenas no primeiro mês, podendo ter variação de preço dependendo do plano e da forma de pagamento escolhida. Descontos disponíveis para novos clientes SKY sobre regime de Pós-Pago, após os 6 (seis) primeiros meses o cliente deverá pagar o valor cheio das mensalidades. Para ativação de conteúdos com degustação, o assinante terá que dar o aceite via Whats app. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, ela será encerrada sem aviso prévio após 30 (trinta) dias contados da sua habilitação ou após o tempo determinado previamente pela SKY, sendo necessária a aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br. COMBO 4k TOTAL EXPERIENCE: para pleno funcionamento do equipamento SKY CONNECT necessário acesso à internet com conexão de 10 MB ou superior. A exibição de conteúdo em resolução 4k só está disponível para televisores com tal capacidade, mediante também a disponibilização do conteúdo, pela programadora, na mesma qualidade. Para acesso aos aplicativos da Play Store e streaming, necessário que o Assinante contrate o serviço diretamente com as prestadoras de responsáveis. EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. EQUIPAMENTOS OFERTADOS EM REGIME DE COMODATO: Somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses, a análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do serviço, seja constatada pelo credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado por meio de pagamento realizado, no prazo determinado pela SKY. Caso o pagamento seja realizado na modalidade cartão de crédito, será respeitado o prazo de estorno da administradora do cartão de crédito. PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY.