• APROVEITE MAIS INTERNET EM CASA

    MUITO MAIS JOGOS PARA SEUS FILHOS

    MUITO MAIS CONVERSAS COM SEUS AMIGOS

    MUITO MAIS DIVERSÃO COM VÍDEOS E FILMES

    MAIS DOWNLOADS E VELOCIDADE PARA SEUS TRABALHOS

    CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE INTERNET

    2 MEGA

    TENHA INTERNET EM CASA PARA TODA FAMÍLIA E PELO MENOR PREÇO.

    A PARTIR DE R$ 69,90/mês

    4 MEGA

    A MELHOR VELOCIDADE DE INTERNET PARA VOCÊ NAVEGAR.

    A PARTIR DE R$ 89,90/mês

    BANDA LARGA + TV

    MAIS ECONOMIA PARA QUEM QUER MAIS DIVERSÃO.

    A PARTIR DE R$ 109,80nos 3 primeiros meses

    CLIENTE SKY TV PÓS PAGO TEM DIREITO A DESCONTO EXCLUSIVO DE R$ 20,00 NA COMPRA DE SKY BANDA LARGA

    PERGUNTAS E RESPOSTAS

    CLIQUE E FALE AGORA
    GERAL
    COBRANÇA
    COMO CONTRATAR
    COMO USAR
    INSTALAÇÃO
    PLANOS
    TECNOLOGIA

    A SKY tem combo com TV, Internet e telefone?

    No momento, a SKY comercializa combos formados pelos serviços de TV e Banda Larga para algumas regiões.

    Verifique a disponibilidade em sua localidade, clicando aqui.


    Quais os planos de banda larga a SKY oferece?

    A SKY oferece dois pacotes: de 2Mb e de 4Mb.

    Conheça as vantagens e os valores dos planos disponíveis e contrate clicando aqui.
    Para consultar a disponibilidade em sua região, clique aqui.


    Existe um limite de horas para usar a internet nos planos da SKY Banda Larga?

    Na SKY Banda Larga você pode usar o serviço de internet pelo tempo que quiser e no momento não haverá limite de download/ upload, mas a franquia está prevista em contrato e poderá ser aplicada.

    Consulte o contrato da SKY Banda Larga clicando aqui.


    Posso levar o Modem 4G para outro endereço ou quando eu for viajar?

    O Modem 4G é um equipamento fixo, que não deve ser movido e deve permanecer exclusivamente no endereço contratado.
    Caso você mude de endereço permanentemente, poderá solicitar a reinstalação, desde que a nova região tenha cobertura da SKY Banda Larga.


    Qual o sinal do alcance do Modem 4G?

    O alcance do sinal do Modem 4G é de 50 metros, sem barreiras, pois depende de vários fatores, como a largura da parede, o material de que ela é feita. No momento da instalação, o técnico irá verificar a melhor localização para o aparelho, para que o sinal seja o melhor possível.


    A SKY Banda Larga entrega a velocidade contratada no plano?

    A tecnologia 4G utilizada pela SKY é a mais moderna no mercado. Você pode fazer downloads, carregar sites e muito mais de forma rápida, estável e com qualidade.

    Com esta tecnologia você irá receber a velocidade contratada, com poucas oscilações.


    Posso usar a SKY Banda Larga em mais de um computador ao mesmo tempo?

    Você pode usar o sinal da SKY Banda Larga em quantos computadores você quiser na sua casa. 

    Se os computadores tiverem tecnologia de acesso a redes sem fio (wireless ou Wi-Fi), não precisarão de cabo para fazer isso. Caso contrário, você poderá conectar o modem ao computador usando um cabo ethernet RJ-45. 

    Quanto mais computadores usarem a internet ao mesmo tempo, menor será a velocidade, pois a banda contratada será dívida entre todos eles.

    Clique aqui e consulte o manual do Modem 4G


    Posso desligar o Modem 4G da energia elétrica durante a noite ou quando viajo?

    O Modem 4G pode ser desligado da energia elétrica sem comprometimento das configurações. Já a mudança de local não deve ser feita, pois na instalação, o técnico identifica o melhor local para recepção do sinal e este local só deve ser trocado pelo próprio técnico.

    Clique aqui e confira o manual do Modem 4G


    Qual a diferença entre a tecnologia 4G e as demais tecnologias de acesso à internet?

    A tecnologia 4G é mais moderna que as demais tecnologias de acesso à internet disponíveis no mercado. Ela é mais estável e trafega dados com muito mais rapidez.


    Se eu mudar de casa, posso levar a SKY Banda Larga?

    Quando o técnico instala o Modem 4G, ele identifica o melhor local para a recepção do sinal da SKY Banda Larga. Caso você mude a posição do aparelho, pode comprometer a qualidade da conexão à internet.

    Você poderá solicitar a reinstalação definitiva do Modem 4G, desde que o novo CEP esteja dentro da área de cobertura da SKY Banda Larga.

    Consulte a disponibilidade do CEP, clicando aqui.
    Para solicitar a reinstalação, fale com um de nossos especialistas no chat, clicando aqui.


    Se eu tiver a TV por assinatura, a Banda Larga será cobrada na mesma fatura?

    Se você já é cliente SKY pós-pago e contratar a SKY Banda Larga receberá uma única conta para os dois serviços.

    Se você já é cliente, consulte ou altere o método de pagamento no site SKY clicando aqui.


    Quais as formas de pagamento disponíveis para o SKY Banda Larga?

    Você pode optar pelo pagamento em débito automático em conta corrente ou cartão de crédito e também pode receber a fatura na sua casa.  
    Para confirmar e alterar o método de pagamento, clique aqui


    Caso tenha problemas com acesso a internet, terei desconto na fatura?

    Se você ficar sem internet e o problema for na transmissão do sinal pela SKY, devolveremos os dias sem utilização em sua próxima fatura.


    Se eu não pagar a fatura, perco o acesso à internet?

    Se a cobrança da TV por assinatura e da SKY Banda Larga ocorrem na mesma fatura, o pagamento deve ser integral. Em caso de atraso, os dois serviços ficarão sujeitos à corte.

    Veja como realizar o pagamento da fatura, clicando aqui.


    Como proceder em caso de dúvida nos valores da fatura?

    Você pode esclarecer as dúvidas sobre sua fatura com um de nossos especialistas.

    Clique aqui e acesse o chat.


    Como posso solicitar a segunda via da fatura?

    Imprima agora mesmo a segunda via da fatura clicando aqui ou pague com seu cartão de crédito. 

    Ou se preferir, pague em qualquer casa lotérica, informando o seu CPF e solicitando Pagamento SKY.


    Quais as formas de cobrança da SKY Banda Larga?

    Se você já é cliente SKY pós-pago e contratar a SKY Banda Larga receberá uma única conta para os dois serviços..

    Se você já é cliente, consulte ou altere o método de pagamento cadastrado, clicando aqui.


    Consigo consultar minha fatura no site?

    Clique aqui e consulte sua fatura agora mesmo. Aproveite e confira a data de emissão da fatura e os detalhes de cada item.


    Perdi/Não recebi a fatura. Como posso fazer o pagamento?

    Pague agora mesmo clicando aqui usando seu cartão de crédito ou imprima a segunda via da fatura.

    Se preferir, pague em qualquer casa lotérica, informando o seu CPF e solicitando Pagamento SKY.


    Estou com meu pagamento atrasado. Vou pagar multa e juros?

    A multa e juros por atraso no pagamento são aplicados 2 dias após o vencimento.
    Caso a conta seja paga após o vencimento, serão cobrados juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor devido na próxima fatura.

    Para negociar o valor da sua fatura, clique aqui.


    A SKY Banda Larga está disponível em todo o Brasil?

    A SKY Banda Larga está disponível em várias regiões do Brasil. Para verificar a disponibilidade na sua região, consulte seu CEP clicando aqui.

    Se o serviço não estiver disponível para sua região aguarde, pois, a SKY em breve irá expandir!


    Posso ter outra operadora de TV e a SKY Banda Larga?

    Você pode contratar a SKY Banda Larga mesmo sem ter a TV por assinatura.

    Não deixe de conferir as vantagens de ter também a TV por assinatura da SKY, acesse o site e conheça nossas promoções. 


    A SKY Banda Larga tem prazo de fidelidade?

    A fidelidade da Banda Larga SKY é de 12 meses e se aplica aos assinantes que recebem todo o equipamento sem custo algum. A multa pela rescisão antes de 12 meses é proporcional ao período não cumprido pelo usuário.

    Para ver os detalhes do Compromisso de Permanência, clique aqui.


    Não sou cliente SKY, posso contratar SKY Banda Larga?

    Você pode contratar a SKY Banda Larga mesmo sem ter a TV por assinatura.

    Não deixe de conferir as vantagens de ter também a TV por assinatura da SKY, acesse o site e conheça nossas promoções. 


    Quem pode contratar a SKY Banda Larga?

    Mesmo não sendo assinante da TV por assinatura SKY, você pode adquirir aos serviços de Banda Larga, porém, é preciso residir na área de cobertura.


    Veja se está disponível para sua região e conheça os pacotes Banda Larga, clicando aqui.


    Preciso ter um provedor pago para acessar a internet com a SKY Banda Larga?

    A tecnologia 4G não precisa da contratação de um provedor para acessar a internet. Mas outros serviços como conta de e-mail, conteúdos exclusivos, entre outros, não são fornecidos pela SKY Banda Larga.

    Telefones de contato com a SKY.

    Para comprar SKY Banda Larga, entre em contato através do 3003-6363.

    Fale com a SKY através do SAC 106 11.
    Para compra de produtos opcionais, entre em contato através do 4004 2888.
     
    Se preferir, fale com um atendente do Chat, clicando aqui.


    Como contratar a SKY Banda Larga?

    Contrate agora mesmo pelo site e conheça as vantagens, valores e planos disponíveis e para você.

    Para consultar a disponibilidade em sua região, clique aqui.


    Quando a SKY Banda Larga estará disponível na minha região?

    A SKY Banda Larga está disponível em algumas regiões do Brasil. Para verificar a disponibilidade na sua região, consulte seu CEP no site da SKY Banda Larga clicando aqui.

    Se o serviço não estiver disponível para sua região aguarde, pois a SKY em breve irá expandir e divulgar amplamente. Você será informado!


    Posso contratar Banda Larga se houver valores em aberto na TV por assinatura?

    Ao contratar a SKY Banda Larga será feita uma verificação e, se você tiver débitos pendentes com a SKY, não poderá fazer a contratação do serviço. 

    Para verificar os planos de Banda Larga disponíveis, clique aqui


    Quais as vantagens da SKY Banda Larga?

    Conheça as vantagens e os valores dos planos disponíveis e contrate agora mesmo no site.

    Para consultar a disponibilidade em sua região, clique aqui.


    Como funciona a SKY Banda Larga?

    A SKY Banda Larga é o serviço de acesso à internet da SKY, primeira empresa a oferecer 4G na América Latina. Com esta tecnologia de ponta, você irá receber a velocidade contratada e uma conexão muito mais estável.


    O Modem 4G pode ser coberto, para evitar poeira?

    O Modem deve ficar descoberto para que não aqueça. Além disso, a cobertura pode prejudicar a recepção e transmissão do sinal.


    Consigo acessar a SKY Banda Larga do meu celular?

    Você pode acessar SKY Banda Larga do seu celular, se o seu aparelho tiver a tecnologia para acessar redes sem fio (Wi-Fi).


    Qual a configuração necessária para acessar a SKY Banda Larga?

    Não há nenhuma restrição com relação à configuração do computador. Só é preciso ter um equipamento com tecnologia de acesso a redes sem fio ou uma placa de rede.

    Clique aqui e confira o manual do Modem 4G.


    É possível aumentar o alcance do Modem 4G?

    Você poderá usar um hub compatível para aumentar a potência do Modem 4G aumentar e alcançar toda a área da sua casa.

    Confira o manual do modem 4G, clicando aqui


    Com a SKY Banda Larga posso acessar a internet usando a TV em que a SKY está instalada?

    Você pode ter acesso à internet se sua TV for uma Smart TV e se ela estiver conectada com a sua SKY Banda Larga. Caso contrário, você precisará de um computador, notebook ou outro aparelho com tecnologia para acessar redes sem fio.


    Em quais dispositivos posso acessar a internet da SKY Banda Larga?

    Você pode utilizar a SKY Banda Larga em seu computador e notebook ou em equipamentos que possuem acesso a redes sem fio, que podem ser celulares, tablets, DVDs, Blue Ray, vídeo games e Smart TV.

    Como configurar o acesso sem fio (Wireless ou Wi-Fi)?

    O Modem 4G já possui o wireless (tecnologia sem fio) integrado. No notebook, celular ou outro aparelho com acesso sem fio, você deverá buscar as redes disponíveis.

    • Vá até a opção “Conexões de Rede” para buscar a rede. 
    • Aparecerá uma rede sem fio com o nome SKY_XXXXXX, que os 6 dígitos são as 6 últimas posições do serial do modem, que é informado no próprio Modem 4G. 
    • Selecione essa rede.
    • Clique em “Conectar”.
    • Digite a sua senha.
    • Clique em “Ok”.Pronto, você já está conectado à SKY Banda Larga. 

    Para alterar senha, nome da rede ou qualquer configuração, clique aqui. 


    Posso usar a SKY Banda Larga em mais de um computador ao mesmo tempo?

    Você pode usar o sinal da SKY Banda Larga em quantos computadores você quiser na sua casa. 

    Se os computadores tiverem tecnologia de acesso a redes sem fio (wireless ou Wi-Fi), não precisarão de cabo para fazer isso. Caso contrário, você poderá conectar o modem ao computador usando um cabo ethernet RJ-45. 

    Quanto mais computadores usarem a internet ao mesmo tempo, menor será a velocidade, pois a banda contratada será dívida entre todos eles.

    Clique aqui e consulte o manual do Modem 4G. 


    Quais os equipamentos necessários para acessar SKY Banda Larga?

    Para ter acesso à SKY Banda Larga você precisará do Modem 4G. Ao contratar um dos planos disponíveis, você receberá este equipamento locado.


    Acesse o manual do Modem 4G, clicando aqui


    O que pode comprometer o sinal da SKY Banda Larga?

    A velocidade da internet pode sofrer influência de fatores externos como: número de pessoas conectadas ao mesmo tempo, distância entre o local de instalação e a retransmissora da SKY, qualidade e comprimento dos cabos (quando forem usados para conectar o Modem SKY ao computador), capacidade de processamento do computador, site que está sendo acessado, problemas e falhas no computador ou aparelho que está acessando a internet.

    Consulte o manual do Modem 4G, clicando aqui


    Consigo colocar uma senha na SKY Banda Larga para evitar o acesso de desconhecidos?

    Sim, inclusive, a SKY recomenda que você faça isso. Para isso, siga o procedimento correto de acordo com o seu modem, clicando aqui.


    Posso alterar o nome da rede sem fio da SKY Banda Larga?

    Você pode colocar o nome que desejar na rede da sua SKY Banda Larga. Para isso, siga o procedimento correto de acordo com o seu modem, clicando aqui.

     


    Posso desligar o modem 4G da energia elétrica ou mudá-lo de lugar?

    O Modem 4G pode ser desligado da energia elétrica sem comprometimento das configurações. Já a mudança de local não deve ser feita. Quando o técnico realiza a instalação, ele identifica o melhor local para recepção do sinal e este local só deve ser trocado pelo próprio técnico.

    Para consultar o manual do Modem 4G, clique aqui.


    Posso mudar o Modem 4G de comodo ou para outro local na minha casa?

    Quando o técnico instala o Modem 4G, ele identifica o melhor local para a recepção do sinal da SKY Banda Larga. Caso você mude a posição do aparelho, pode comprometer a qualidade da conexão à internet. 

    Se precisar mudar o local, o ideal é que um técnico avalie qual a melhor opção.

    Para conferir o manual do Modem 4G, clique aqui


    A instalação da SKY Banda Larga tem que ser feita por um técnico da SKY?

    A instalação da SKY Banda Larga pode ser realizada por um de nossos técnicos treinados ou por você mesmo. Por ser um procedimento simples, a SKY Banda Larga possui a opção de auto instalação para algumas regiões de cobertura, onde você também terá todo suporte e orientação da SKY.

    Caso queira, você pode contratar um técnico da sua confiança, mas a SKY não garante a qualidade dos serviços.

    Para saber mais sobre a auto instalação, fale com um atendente do Chat, clicando aqui.


    Posso levar o Modem 4G para outro endereço ou quando eu for viajar?

    O Modem 4G é um equipamento fixo, que não deve ser movido e deve permanecer exclusivamente no endereço contratado.
    Caso você mude de endereço permanentemente, poderá solicitar a reinstalação, desde que a nova região tenha cobertura da SKY Banda Larga.


    Se eu mudar de casa, posso levar a SKY Banda Larga?

    Quando o técnico instala o Modem 4G, ele identifica o melhor local para a recepção do sinal da SKY Banda Larga.

    Você poderá solicitar a reinstalação definitiva do Modem 4G, desde que o novo CEP esteja dentro da área de cobertura da SKY Banda Larga.

    Consulte a disponibilidade do CEP, clicando aqui.
    Para solicitar a reinstalação, fale com um de nossos especialistas no chat, clicando aqui.


    Qual é a garantia do Modem 4G?

    O Modem 4G será cedido por comodato e você terá garantia pelo tempo em que utilizar o serviço, desde que não haja mau uso.

    Caso opte por comprar o Modem 4G, ele terá garantia de 1 ano.

    Confira o manual do Modem 4G, clicando aqui


    Posso desligar o Modem 4G da energia elétrica durante a noite ou quando viajo?

    O Modem 4G pode ser desligado da energia elétrica sem comprometimento das configurações. Já a mudança de local não deve ser feita, pois na instalação, o técnico identifica o melhor local para recepção do sinal e este local só deve ser trocado pelo próprio técnico.

    Clique aqui e confira o manual do Modem 4G. 


    A instalação tem garantia?

    A instalação realizada pelos revendedores autorizados da SKY tem garantia de 90 dias. 

    Não se esqueça de guardar o comprovante de instalação fornecido pelo técnico do revendedor autorizado. 


    Quem fará a instalação da SKY Banda Larga?

    Um técnico credenciado pela SKY identifica o melhor local para recepção do sinal e faz a configuração da rede. Você pode contratar um técnico da sua confiança, mas não haverá garantia da qualidade dos serviços.

    Caso queira, você pode optar pela opção de auto instalação, apenas disponível em algumas regiões de cobertura. Para saber mais, fale com um de nossos especialistas através do Chat, clicando aqui.
     


    Poderei usar a SKY Banda Larga na minha empresa?

    A SKY Banda Larga destina-se exclusivamente ao uso residencial.  Ela não pode ser usada em empresas e nem em lan houses. O volume de acesso é monitorado e, se for identificado um volume incompatível com o uso residencial, o acesso poderá ser cortado.


    Posso cancelar o pacote de TV e manter a banda larga?

    Você pode cancelar o serviço de TV e manter a SKY Banda Larga, porém a cobrança do serviço passará a ser integral.

    Confira os valores clicando aqui


    Quais as velocidades disponíveis na SKY Banda Larga?

    A SKY oferece duas velocidades 2Mb e 4Mb e o alcance do sinal é de 50 metros, mas depende de vários fatores, como a largura da parede e o material de que ela é feita. No momento da instalação, o técnico verifica a melhor localização para o aparelho, para que o sinal seja o melhor possível.


    A SKY tem combo com TV, Internet e telefone?

    No momento, a SKY comercializa combos formados pelos serviços de TV e Banda Larga para algumas regiões.

    Verifique a disponibilidade em sua localidade, clicando aqui.


    A SKY Banda Larga entrega a velocidade contratada no plano?

    A tecnologia 4G utilizada pela SKY é a mais moderna no mercado. Você pode fazer downloads, carregar sites e muito mais de forma rápida, estável e com qualidade.

    Com esta tecnologia você irá receber a velocidade contratada, com poucas oscilações.


    Como proceder quando a velocidade está abaixo da contratada?

    A velocidade da internet pode sofrer influência de várias razões como fatores externos, mudança no local do Modem 4G e atraso no pagamento. 

    Se você não está dentro de nenhuma das situações, clique aqui e fale com um de nossos especialistas no Chat.

    Existe um limite de horas para usar a internet nos planos da SKY Banda Larga?

    Na SKY Banda Larga você pode usar o serviço de internet pelo tempo que quiser e no momento não haverá limite de download/ upload, mas a franquia está prevista em contrato e poderá ser aplicada.

    Consulte o contrato da SKY Banda Larga clicando aqui.


    Quais os planos de banda larga a SKY oferece?

    A SKY oferece dois pacotes: de 2Mb e de 4Mb.

    Conheça as vantagens, os valores dos planos disponíveis, contrate e consulte a disponibilidade em sua região, clicando aqui.
     


    A SKY Banda Larga irá usar a minha linha telefônica?

    A tecnologia usada pela SKY Banda Larga é a 4G, e dispensa a utilização de cabos. O sinal irá chegar à sua casa pelo ar e será captado pelo Modem 4G.


    Posso usar SKY Banda Larga no meu computador sem acesso a rede sem fio?

    Mesmo se o seu computador/ notebook não tiver a tecnologia de acesso a redes sem fio (wireless, Wii-Fi) você poderá conectá-lo ao Modem 4G usando um cabo Ethernet RJ-45 e utilizar a SKY Banda Larga.


    Vou poder gravar programas da internet no SKY HDTV Plus?

    Não é possível gravar programas da internet no SKY HDTV Plus.  Só é possível gravar programas que sejam transmitidos pelo satélite da SKY ou captados pelo SKY HD de Canais Abertos e estejam listados no nosso guia eletrônico de programação.


    Posso configurar uma impressora sem fio para acessar a rede da SKY Banda Larga?

    Você pode configurar uma impressora sem fio para acessar a rede da SKY Banda Larga desde que ela seja compatível com o padrão universal IEEE 802/11.


    O que é um roteador?

    Roteador é um aparelho que distribui o sinal da internet para mais de um computador. A conexão entre o roteador e os computadores pode ser sem fio (wireless ou Wi-Fi) ou feita por cabos. 

    O Modem 4G é também um roteador e irá distribuir o sinal para todos os computadores da sua casa que estejam no alcance do sinal ou com cabos, caso o seu computador não tenha conexão wireless.


    Qual a voltagem do Modem 4G?

    O Modem SKY é bivolt, ele se adapta automaticamente tanto para locais em que a energia é 110 volts, como 220 volts.


    Como faço para conectar mais de um computador ao Modem 4G usando cabo?

    O Modem 4G tem entrada para conexão de um cabo ethernet RJ-45. No entanto, você pode usar um switch, que distribui o sinal para vários computadores ou um roteador que seja compatível com a tecnologia usada pela SKY.

    Confira o manual do Modem 4G, clicando aqui


    A transmissão do sinal da SKY Banda Larga é feita via satélite?

    A SKY Banda Larga usa a tecnologia 4G, que é muito mais estável do que as outras existentes hoje no mercado. 

    Você não acessa a internet pelo satélite da SKY porque essa tecnologia usa antenas retransmissoras para distribuir o sinal.


    O que é o Modem 4G?

    Modem 4G é o equipamento que você vai precisar para receber o sinal da SKY Banda Larga. Ele também é um roteador e distribui o sinal para vários aparelhos através de acesso a redes sem fio (wireless ou Wi-Fi) ou cabo ethernet RJ-45.

    Consulte o manual do Modem 4G, clicando aqui.


    Consigo acessar a SKY Banda Larga no receptor SKY?

    O equipamento SKY recebe apenas o sinal do satélite com a programação SKY. Para receber o sinal da SKY Banda Larga, você irá usar o Modem 4G, que será enviado sem custos quando você contratar um dos planos disponíveis.


    A SKY Banda Larga vai melhorar a qualidade de áudio ou vídeo da minha TV?

    O sinal da SKY Banda Larga não tem relação com o sinal da sua programação SKY, ele é captado por outra antena e vem de outro lugar.


    Qual a tecnologia utilizada pela SKY Banda Larga?

    A SKY Banda Larga usa a tecnologia 4G que é a mais moderna no mercado. Você pode fazer downloads, carregar sites e muito mais de forma rápida, estável e com qualidade.

    A SKY é a primeira empresa a usar o 4G na América Latina.


    Qual a diferença entre a tecnologia 4G e as demais tecnologias de acesso à internet?

    A tecnologia 4G é mais moderna que as demais tecnologias de acesso à internet disponíveis no mercado. Ela é mais estável e trafega dados com muito mais rapidez.


    Qual o alcance do sinal do modem 4G?

    O alcance do sinal do Modem 4G é de 50 metros, sem barreiras, pois depende de vários fatores, como a largura da parede, o material de que ela é feita. No momento da instalação, o técnico irá verificar a melhor localização para o aparelho, para que o sinal seja o melhor possível.


    O Modem 4G pode ser ligado diretamente na energia elétrica ou deve ser usado um estabilizador?

    O ideal é que o Modem 4G seja conectado a um estabilizador para evitar picos de energia elétrica, que possam queimar ou desconfigurar o aparelho.

    Consulte o manual do modem 4G, clicando aqui


    A rede sem fio da SKY Banda Larga é compatível com qualquer equipamento?

    A Rede sem fio da SKY é compatível com qualquer equipamento, pois a SKY Banda Larga usa o padrão IEEE 802/11, que é universal.


    A utilização da SKY Banda Larga influencia em outros serviços, como TV e Telefone?

    A conexão à internet da SKY Banda Larga não utiliza cabos e nem a sua linha telefônica, portanto, você pode usar o telefone ao mesmo tempo em que navega na internet, usando a SKY Banda Larga.


    O que é tecnologia wireless ou Wi-Fi?

    Wireless significa sem fio, mas esta palavra é usada comumente para designar conexões à internet que dispensam a utilização de cabos. Essa tecnologia também é conhecida como Wi-Fi.


    A conexão da SKY Banda Larga é sem fio?

    A SKY Banda Larga utiliza a tecnologia 4G, que dispensa o uso de cabos. No entanto, se o seu computador não tem tecnologia de acesso a redes sem fio (wireless ou Wi-Fi), você poderá conectá-lo ao Modem 4G usando um cabo de rede ethernet RJ-45.


    CONFIRMADO!

    NÓS AVISAREMOS ASSIM QUE A SKY BANDA LARGA ESTIVER DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO